This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Orlando Luz e Pucinelli vencem e avançam em Florianópolis
A terça-feira (02) do Challenger de Florianópolis, em Santa Catarina, foi recheada de brasileiros em quadra. Contudo, com seis atletas, o desempenho do Brasil foi de 50%, tendo Mateo Barreiros Reyes, Orlando Luz e Matheus Pucinelli como os vitoriosos do dia.
O dia começou com Mateo Barreiros Reyes. O brasileiro, número 853 do mundo, derrotou o argentino Francisco Comesana (114º do ranking da ATP) por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-3. Na sequência, Orlando Luz foi o segundo vitorioso. O atleta, que ocupa a posição de 335º do ranking da ATP, triunfou contra o espanhol Carlos Sanchez Jover (370º do ranking da ATP) também por 2 a 0, com 7-5 e 6-1.
Leia também:
– Sorteio define caminho de Bia Haddad em Charleston; veja a chave
– Thiago Monteiro confirma favoritismo rumo às oitavas em Florianópolis
– Situação inusitada: melhor ranqueado do Challenger de Florianópolis é um… qualifier
Matheus Pucinelli, número 274 do mundo, venceu o canadense Liam Draxl (259º do ranking da ATP) pelo mesmo placar, com parciais de 6-4 e 6-1, em 1h26 de partida. Gabriel Roveri Sidney (1488º) foi derrotado pelo argentino Lorenzo Joaquin Rodriguez (471º) em sets diretos.
Nicolas Zanellato (461º) também foi superado por um atleta da Argentina. O brasileiro perdeu para Camilo Ugo Carabelli (106º). Por fim, Paulo André Saraiva Dos Santos (946º) foi eliminado pelo francês Geoffrey Blancaneaux (227º) por 2 a 1.
- Categorias:
- Brasil
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Orlando Luz