Open dos Estados Unidos anuncia wildcards
A menos de duas semanas de os portões de Flushing Meadows se abrirem e a bola começar a rolar no derradeiro Grand Slam da temporada, a organização do Open dos Estados Unidos torna pública a lista de jogadores contemplados com os tão desejados wildcards.
Ao quadro masculino vão aceder, sem quaisquer surpresas, maioritariamente jogadores locais, como é o caso de Ryan Harrison, Jared Donaldson, Bjorn Fratangelo (vencedor júnior de Roland Garros 2011), Austin Krajicek, Ryan Shane e Frances Tiafoe. Lleyton Hewitt, campeão em 2001, e o francês Pierre-Hughes Herbert completam o lote de convidados.
Do lado feminino, as felizes comtempladas são a antiga top-30 Bethanie Mattek-Sands e a campeã júnior da edição de 2012 da prova norte-americana Samantha Crowfard, assim como Louisa Chirico, Nicole Gibbs, Jamie Loeb,Sachia Vickery, a francesa Oceane Dodin e a russa Sofia Kenin.
O Open dos Estados Unidos, que tem como atuais campeões Marin Cilic e Serena Williams, tem início no dia 31 de agosto e prolonga-se até 13 de setembro.