This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Oito match points salvos com reviravolta a um 0-6: milagre de Bolelli e Fognini dá título em Umag
Simone Bolelli e Fabio Fognini, carrascos de Francisco Cabral e Tomislav Brkic em Umag, alcançaram uma das mais inacreditáveis reviravoltas da temporada para conquistaram o título na Croácia. Os primeiros cabeças-de-série tinham o duelo basicamente perdido com Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara, antes de inventarem uma forma de dar a volta ao texto de forma sensacional.
Desde já, apresentamos o resultado final: 5-7, 7-6(6) e 10-7. O que é que estes parciais escondem? Antes de mais, Bolelli e Fognini salvaram dois championship points quando serviam para forçar o tie-break do segundo set. Logo aí já se trata de algo notável. Mas nem se compara com o que viria a acontecer de seguida, uma vez que estiveram a perder por… 6-0 (!) no tie-break, conquistando os oito pontos seguintes para forçar o match tie-break do terceiro parcial.
Na hora do desempate, os campeões do Australian Open de 2015 assumiram o comando das operações e já não olharam mais para trás, confirmando mesmo a louca reviravolta em Umag. Inesquecível!
- Categorias:
- ATP World Tour
- Umag
- Umag 2022