This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL: Djokovic tem visto cancelado e vai ser DEPORTADO da Austrália
Quase nove horas depois de ter sido fechado numa sala pelo controlo fronteiriço do aeroporto de Melbourne, Novak Djokovic ficou a saber esta quarta-feira (já quinta-feira de manhã na Austrália) que não vai ser autorizado a entrar em Melbourne com a sua exceção médica que lhe tinha sido inicialmente atribuída para poder aterrar na Austrália sem estar vacinado. O governo do país cancelou o visto ao sérvio, que assim será deportado de volta para a Sérvia e impedido de competir no Australian Open, onde procurava um 10.º título na prova e 21.º de Grand Slam.
Djokovic, de 34 anos, tentou durante horas convencer as autoridades australianas da veracidade da sua exceção médica, mas não terá convencido os responsáveis pelo controlo fronteiriço, que não o deixaram entrar no país, apesar da enorme pressão diplomática que envolveu o presidente da Sérvia.
Os advogados de Novak Djokovic vão apelar contra a decisão para um tribunal do estado de Victoria, mas nesta altura é muito pouco provável que venha a jogar o torneio.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/oliverbrown_tel/status/1478839644460503042
- Categorias:
- Australian Open