This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O sonho continua! Teichmann derruba mais uma estrela rumo à maior final da carreira
Se calhar só mesmo Ashleigh Barty é capaz de colocar um travão na incrível caminhada que Jil Teichmann está a fazer em Cincinnati. É que a suíça, que precisou de um convite da organização para disputar o quadro principal, continua a ser uma autêntica tomba gigantes e garantiu a final mais importante da carreira. Desta feita, e já depois de bater Naomi Osaka ou Belinda Bencic, agora vulgarizou Karolina Pliskova.
Teichmann fechou com os parciais 6-2 e 6-4, sendo que salvou seis dos sete pontos de break que teve pela frente ao longo do embate com a checa, que tem surgido num alto nível nesta fase da temporada. Certo é que a helvética está apenas pela quarta vez numa final, uma vez que conta com os troféus em Praga e Palermo (ambos em 2019), enquanto a sua última final havia chegado em Lexington, no ano passado.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1429192700247515136
Agora, segue-se a tarefa mais complicada possível. É que Teichmann vai encarar Ashleigh Barty, líder do ranking mundial feminino, que se tem exibido com uma qualidade estratosférica durante toda a semana em Cincinnati. Será que a magia de Teichmann ainda funciona mais uma vez?
- Categorias:
- WTA