This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que falta para os EUA terem um top 10 masculino? Opelka tem a resposta e é bem simples
Reilly Opelka, de 24 anos, é atualmente o único tenista norte-americano no top 20 do ranking ATP, apesar de o país ser, nesta fase, a nação com mais jogadores dentro do top 100 (14!). Habituados a dominar a modalidade durante décadas, os norte-americanos continuam em busca de voltar a ter um campeão, mas Opelka não parece muito otimista e deixa mesmo a sua ideia daquilo que precisa de acontecer para que esta situação mude…
“O que precisamos para ter um top 10 ou top 15? Que o Novak Djokovic, o Daniil Medvedev, o Casper Ruud, o Felix Auger-Aliassime e o Matteo Berrettini se retirem. Talvez também o De Minaur, o Bautista Agut e o Zverev. Aí sim acho que vamos conseguir“, disparou o norte-americano, que defronta Grigor Dimitrov na terceira ronda de Indian Wells.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CU0q6g1Bo28/?utm_medium=copy_link
- Categorias:
- ATP World Tour