This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O grande dia de Alex: «Vou partilhar o court com uma das maiores lendas do ténis»
Se Alex de Minaur teve esta segunda-feira todos os olhos centrados em si, quando pisou o maior court do Millennium Estoril Open para defrontar o segundo melhor jogador português da atualidade, o que dizer do dia de amanhã.
ora, esta terça-feira, feriado do Dia do Trabalhador e jornada esgotada por tradição, o jogador de 19 anos deixa o papel de pupilo de Lleyton Hewitt e junta-se ao antigo número um mundial de 37 anos para, de igual para igual, jogarem a primeira ronda de pares do torneio ATP 250 português.
“Amanhã vai ser incrível”, destacou o jogador da NextGen visivelmente emocionado. “Nunca pensamos que uma coisa destas nos vai acontecer, principalmente com alguém que é o teu ídolo e que cresces a ver jogar. Estou preparado para partilhar o court com ele, vai ser muito especial”.
A aventura de uma vida que ainda não aconteceu mas que deixa já Alex di Minaur com a voz embargada. “Faltam-me as palavras. A primeira raquete que tive era Yonex por causa dele. Estou a aproveitar cada momento. Vou partilhar o court com um das maiores lendas do ténis”. O grande encontro , desta vez, acontece do mesmo lado do court, e está marcado para as 12 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estoril
- Estoril 2018