This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O court de Indian Wells é mais rápido de dia ou de noite? Federer não tem dúvidas
Roger Federer regressa esta segunda-feira ao Court Central de Indian Wells para disputar a terceira ronda do quadro de singulares, depois de ter visto o seu encontro de estreia na prova ter sido interrompido e dividido em duas partes, com a primeira a ser disputada de noite e a segunda de dia. Federer garante que há claras diferenças nas condições de jogo.
“É interessante o facto de que há diferença da noite para o dia. Tudo muda. E quando defrontas o mesmo rival em condições diferentes dá para comparar quão diferentes são as condições. À noite a bola morre, a superfície não reage tanto, a bola não anda tanto. De dia, acho que a bola salta mais, especialmente com alguém que joga com muito spin. Há muito que eu não tinha essa situação de ter encontro de noite adiado e atuar de dia no seguinte”, confessou o suíço de 36 anos.
Federer defronta o sérvio Filip Krajinovic na terceira ronda desta segunda-feira, pelas 20 horas de Portugal Continental.
- Categorias:
- Fora de Linhas