This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Deus faz grande recuperação mas acaba eliminado do Future de Setúbal
Depois da vitória de Nuno Borges a abrir as hostes nacionais esta quinta-feira no Future de Setúbal, Nuno Deus, Miguel Semedo e Tiago Cação também tentaram uma passagem aos quartos-de-final inédita. Contudo, os dois tenistas lusos cederam e ficaram pelo caminho.
Deus, que mediu forças frente ao qualifier Maxime Tchoutakian, saiu eliminado com os parciais de 3-6, 7-5 e 4-6, não conseguindo confirmar aquela que seria uma das melhores recuperações da sua carreira, já que no segundo set, o português recuperou de uma desvantagem de 1-5 para 7-5.
Já Semedo, depois do excelente triunfo na ronda anterior, enfrentou o sexto cabeça de série, Erik Crepaldi e também não conseguiu avançar na prova após perder com os parciais de 2-6 e 4-6. No entanto, o encontro ficou marcado pelo desperdício do tenista luso, uma vez que no segundo parcial não conseguiu manter uma vantagem de 4-0 a favor.
Quanto a Cação, também esteve perto mas acabou por não seguir em frente. O português jogou contra o segundo cabeça de série Matteo Viola e ainda conseguiu levar o encontro a uma terceira partida. Ainda assim, após 1h48 minutos de encontro o italiano venceu com os parciais de 3-6, 6-2 e 6-1, marcando lugar nos quartos-de-final da prova lusa.
- Categorias:
- Não categorizado