This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges segue imparável rumo aos ‘quartos’ em Setúbal
Nuno Borges, número 548 ATP e quinto cabeça-de-série do Setúbal Open, apurou-se esta quinta-feira para os quartos-de-final de uma prova profissional pela segunda semana consecutiva, depois de ter sido vice-campeão a semana passada, no Future da Póvoa de Varzim.
Cheio de ritmo e de confiança devido a mais uma época de luxo no circuito universitário norte-americano, Borges somou esta quinta-feira a sua sexta vitória em sete encontros no regresso a Portugal, ao bater o espanhol Jaime Fermosell, 981.º ATP, por 7-6(5) e 6-3, em 1h33.
Quem não conseguiu imitar o seu amigo e parceiro de pares foi Francisco Cabral. O jovem portuense, 1041.º ATP, esteve muito perto da vitória frente ao qualifier francês Nicolas Rosenzeig (1908.º ATP, de 32 anos) mas acabou derrotado por 6-4, 1-6 e 7-6(6), em 2h41.
Também Daniel Batista, jovem de 19 anos que esta semana ocupa o 1305.º posto ATP, não andou longe da qualificação para os quartos-de-final em Setúbal. O jovem português só perdeu para o guatemalteco Christopher Diaz-Figueroa, número 648 ATP e sexto cabeça-de-série da prova, por 6-3, 5-7 e 6-2, numa maratona de 2h42.
- Categorias:
- Não categorizado