Nuno Borges e o duelo com Alcaraz: “Vai ser uma experiência incrível”
Vem aí um dia muito especial para Nuno Borges. O número 1 português, 79º do ranking ATP, vai medir forças com Carlos Alcaraz na segunda rodada do ATP 500 de Barcelona, isto depois de bater Ilya Ivashka na primeira rodada. Em conversa com o Bola Amarela, Borges mostrou-se ansioso no bom sentido para entrar na Pista Rafa Nadal para dar o seu melhor.
“Estou muito entusiasmado, acho que vai ser uma experiência incrível. Só espero estar à altura do desafio. Sei que vou ter que jogar muito bem se quero ter chance, portanto vou preparado para fazer o meu melhor e preocupado comigo. Já sei que ele vai com tudo como sempre faz e tenho de dar o meu melhor se quiser jogar bem e conseguir entrar em jogo. Um ambiente incrível, vou tentar desfrutar ao máximo”, nos contou o maiato de 26 anos.
Leia também:
Borges falou também de como se sentiu na primeira rodada. “Fiz um belíssimo jogo, correu muito bem. Fiz o que foi preciso, consegui me adaptar muito bem. Me senti bem nessas quadras e com essas bolas. Está um tempo bom para jogar”, analisou, antes de começar a pensar no jogo mais importante da sua carreira em termos de ranking do adversário.
O jogo terá, naturalmente, honras de quadra central e será o quarto de uma programação que inicia às 6 horas no horário de Brasília.