Nuno Borges alcança mais uma final no Setúbal Open
Não pára. Nuno Borges continua a somar vitórias no circuito Future. Temporariamente em Portugal para aproveitar as férias escolares, Nuno Borges qualificou-se este sábado para a final do Setúbal Open 2017, a sua segunda final de singulares consecutiva.
Nas meias-finais Nuno Borges derrotou o australiano Daniel Nolan, atual 1271º classificado do ranking mundial, pelos parciais 6-2 6-3, após uma hora e dezanove minutos de jogo. Na final, que se disputa amanhã, Nuno Borges vai enfrentar o vencedor do encontro entre João Monteiro e Erik Crepaldi.
Caso João Monteiro vença, então teremos uma reedição da final da semana passada disputada no Open S. Domingos. Já Nuno Borges ainda vai voltar a entrar em court esta tarde para disputar a final de pares. Ao lado de Francisco Cabral, a dupla vai tentar alcançar o seu segundo título consecutivo ao enfrentar Harry Bourchier e Daniel Nolan.
Mais uma excelente semana para Nuno Borges, que pela segunda semana consecutiva se vê na final de pares e singulares. Recorde-se que Nuno Borges estuda nos Estados Unidos, onde compete no circuito universitário.