This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Números reais: Jogadores ganham quase o dobro das jogadoras
Raymond Moore, o diretor do torneio de Indian Wells, estaria longe de adivinhar que as suas palavras gerassem tamanho eco entre a imprensa e os jogadores, especialmente entre as jogadoras, mas a verdade é que a discussão sobre a desigualdade de prize money entre os dois circuitos se instalou… uma vez mais.
Não é a primeira vez que o tema está na ordem do dia nem será, com certeza, a última. Até porque a disparidade existe e está mesmo debaixo do nariz das jogadoras, que mostram não se querer dar por vencidas tão facilmente.
Indian Wells, prova onde o assunto voltou a ganhar relevo este fim-de-semana, é, curiosamente, um dos torneios onde a diferença dos prémios monetários é menor. Os torneios do Dubai, Roma, Cincinnati, Canadá e Tóquio, de categoria WTA Premier 5 e ATP Masters 1000 surgem como grandes impulsionadores da desigualdade entre os dois circuitos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTAStats/status/711738308993241088
- Categorias:
- Não categorizado