This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic tem estreia em Toronto dependente… de Isner
Novak Djokovic, número 10 mundial e recentemente campeão em Wimbledon, é uma das grandes figuras a marcar presença no ATP Masters 1000 de Toronto, a partir de 9 de agosto, que contará com nove dos 10 melhores jogadores do circuito mundial: a exceção é Roger Federer, por opção.
O sérvio de 31 anos será um dos cabeças-de-série da prova canadiana, mas ainda não sabe se terá um bye na primeira ronda, já que esse privilégio está reservado aos oito primeiros na lista de pré-designados. Para ser top 8 em Toronto, Djokovic precisa de ultrapassar John Isner (9.º) na classificação ATP, algo que acontecerá se o norte-americano de 2,08 metros perder nas meias-finais do ATP 250 de Atlanta, diante de Matt Ebden. Caso contrário, Djokovic mantém-se em 10.º do ranking e não tem bye no Canadá.
A organização do torneio de Toronto já revelou a data de estreia de Rafael Nadal, que joga na quarta-feira em sessão noturna, mas ainda não fez o mesmo com Djokovic, precisamente por não saber se ele tem ou não de jogar a primeira ronda.
- Categorias:
- Não categorizado