This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic: «Pensei que não ia demorar muito tempo a chegar ao meu nível anterior»
Em Julho de 2017, Novak Djokovic afastou-se temporariamente do ténis para recuperar de uma lesão. O antigo número um mundia, que nunca tinha sido minado de lesões durante a sua carreira como Rafa Nadal ou Andy Murray, não esperava demorar muito tempo a regressar ao ténis.
Em Janeiro deste ano, Djokovic voltava aos courts, mas cedo se percebeu que o nível ainda não estava lá, e em Março o sérvio acabaria por ser submetido a uma pequena cirurgia. Quase um ano depois da primeira pausa, e começamos a ver o Djokovic de antigamente.
Após a derrota frente a Nadal nas meias-finais do Masters 1000 de Roma, Djokovic confessou que nunca pensou que fosse demorar tanto tempo a recuperar: “Nunca tinha estado nesta situação antes, por isso pensei que não ia demorar muito tempo a chegar ao meu nível anterior. Obviamente não é bem assim, por isso aprendi a minha lição.”
Sempre com o seu lema de ‘paz e amor’, Novak Djokovic acredita que vai voltar ao seu melhor nível e espera que isso aconteça já em Paris: “Tens de pegar em todos os aspetos negativos e usá-los como positivos no futuro. Vou levar esta semana de Roma e usá-la para Roland Garros, e tentar estar ao meu melhor nível.”
- Categorias:
- Não categorizado