This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic é agora o único top 100 ATP que ainda não foi vacinado
Novak Djokovic confirmou esta terça-feira numa longa e interessante entrevista ao canal britânico BBC que ainda não se vacinou nem tenciona fazê-lo, independentemente do que isso possa significar para a sua carreira. O sérvio de 34 anos está disposto a renunciar a torneios para se manter fiel aos seus princípios, mesmo que insista não ser um ‘anti-vacinas’, mas apenas alguém que defende a liberdade de opção sobre aquilo que coloca no seu corpo.
Segundo a confirmação que o ATP Tour deu à BBC, Djokovic é mesmo agora o único tenista do top 100 mundial que ainda não está vacinado, mesmo depois de ter sido deportado da Austrália, e impedido de lutar pelo seu 21.º título de Grand Slam — e 10.º em Melbourne — precisamente pelo facto de não estar vacinado.
“Como desportista de elite, sempre tive cuidado especial em relação ao que meto no meu corpo, como suplementos, comida, até a água que bebo. Por isso é que decidi não vacinar-me contra a Covid. Mantenho a minha mente aberta porque a nível coletivo devemos ir à procura de uma solução. Ninguém quer estar nesta situação. Este é um desporto global que a cada semana se joga num país. Sei as consequências da minha decisão e entendo-as”, confessou na entrevista à BBC.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.com.br/djokovic-admite-falhar-mais-grand-slams-para-nao-se-vacinar-e-o-preco-que-estou-disposto-a-pagar/
- Categorias:
- ATP World Tour