This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic e a final em Londres: «Foi uma derrota muito dolorosa»
Novak Djokovic, antigo número um mundial, regressou este fim-de-semana às finais, durante o ATP 500 do Queen’s Club, em Londres. O sérvio de 31 anos teve match points para ganhar o seu primeiro torneio ATP em exatamente um ano, mas acabou por não aproveitar a oportunidade e acabar derrotado pelo croata Marin Cilic.
No final, o sérvio não escondeu o desapontamento. “Há que dar os parabéns ao Marin Cilic pela forma como lutou e jogou, mas para mi é uma derrota muito dura, dolorosa. Tenho de olhar para a parte positiva. Não é todos os dias que se joga uma final deste nível e eu tive a chance de jogar mais uma, pelo que estou feliz”.
Djokovic lembra as boas vitórias que teve esta semana em Londres. “Bati jogadores de grande qualidade, como o Dimitrov, em sets diretos. Não perdi qualquer partida até à final e estive à beira de ganhar o título vencendo também a final em dois sets. Mas o Marin Cilic é um grande jogador e foi um grande encontro”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=8FaCO9swprw
- Categorias:
- Não categorizado