This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic: «Com Vajda sinto-me seguro em court»
Novak Djokovic fez esta segunda-feira uma das suas melhores exibições dos últimos tempos para derrotar Dusan Lajovic, por 6-0 e 6-1, e assim se qualificar para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, naquele que foi o seu primeiro encontro de 2018 em terra batida, depois de uma temporada de piso rápido nos Estados Unidos para esquecer, com duas derrotas.
O sérvio de 30 anos mostrou-se contente com o seu desempenho e pelo facto de estar novamente a trabalhar com o técnico eslovaco Marian Vajda. “Faz-me falta encontros, ganhar duelos e por isso estou contente com o que fiz hoje. Precisava disto e não foi tão fácil quanto o parcial indica. Sentia muita falta do Marian e não tive dúvidas em voltar a contactá-lo. Ele conhece-me melhor do que ninguém, dentro e fora do court, pelo que com ele sinto-me muito mais seguro em court. Oxalá possa recuperar a minha melhor versão com ele ao meu lado”.
Djokovic tem encontro marcado na segunda ronda com o croata Borna Coric, que vive nesta altura o melhor momento da sua carreira, depois de meias-finais em Indian Wells e quartos-de-final no Dubai e em Miami.
- Categorias:
- Não categorizado