This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic abandona o top 20 pela primeira vez em quase 12 anos
Novak Djokovic mostrou por que razão não deve ser dado como acabado, ao bater-se destemidamente com Rafael Nadal, nas meias-finais do torneio de Roma, este sábado, mas o sérvio de 31 anos não consegue impedir a inevitável queda no ranking que o vai tirar do top 20 pela primeira vez em quase 12 anos.
O sérvio de 30 anos, que ficou afastado da competição metade da temporada do ano passado, devido a uma lesão grave no cotovelo, não teve uma classificação tão baixa desde outubro de 2006 (22).
A falta de ritmo e de confiança que que Djokovic acusou na ressaca da paragem vai ainda refletindo-se no ranking, ainda que tenha mostrado, esta semana, em Roma, que não se quer demorar por uma classificação tão baixa por muito tempo.
- Categorias:
- Não categorizado