This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak dispara: «Monfils é conhecido por fingir lesões»
Dennis Novak, número dois austríaco e um dos wild cards da organização do ATP 500 de Viena, na Áustria, foi eliminado de virada esta quarta-feira diante de Gael Monfils, na primeira ronda do torneio da capital do seu país. O austríaco chegou a ter o encontro aparentemente controlado, numa altura em que Monfils apresentava ter problemas físicos e pediu assistência médica por várias vezes, mas no final do encontro levou com muitas críticas por parte do austríaco de 26 anos, que não ‘comprou’ a lesão do gaulês.
“Quando entras no court diante do Gael Monfils já sabes que este tipo de coisas pode acontecer. Ele é conhecido por fazer estas manobras de diversão, chamar o fisio, fingir lesões. Mas o que ele fez desta vez foi demasiado, na minha opinião”, disparou o melhor amigo de Dominic Thiem, estrela maior desta prova.
Monfils defendeu-se. “Estive longe de estar a cem por cento. Não estou bem, lamento não conseguir estar ao meu melhor e peço desculpa ao público. O Dennis ficou nervoso com toda a situação e acabou por ser por isso que venci”.
Gael Monfils reencontra esta quinta-feira à noite o jovem italiano Jannik Sinner, que quem perdeu na semana passada em Antuérpia.
- Categorias:
- ATP World Tour