This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nova polémica nas Davis Cup Finals: Austrália desiste do duelo de pares… após um jogo de serviço
MADRID. As longas jornadas das Davis Cup Finals estão a ser um dos grandes motivos de polémica e esta quarta-feira foi vivido mais um episódio.
Depois da desistência do Canadá no dia de quarta-feira do encontro de pares frente aos Estados Unidos, já com a eliminatória resolvida, o mesmo aconteceu esta noite com a Austrália frente à Bélgica.
Os australianos, que defrontam esta quinta-feira o Canadá nos quartos de final, optaram por desistir do duelo de pares com apenas… um jogo realizado. John Peers e Jordan Thompson mediam forças frente a Sander Gille e Joran Vliegen, mas de acordo com a informação partilhada pela equipa, Peers sentiu uma dor e optou por desistir para não a agravar para o duelo com o Canadá.
- Categorias:
- Não categorizado