This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norte-americanos admitem: torneios no país só dentro de uma ‘bolha’
Falta menos de um mês para o arranque do ATP Masters 1000 de Cincinnati, o primeiro de dois mega-eventos que vão ser disputados em Nova Iorque (o outro é, claro, o US Open), mas as dúvidas em torno da competição norte-americana continuam a ser mais do que muitas.
Agora, foi a vez de a Federação norte-americana de ténis (USTA), entidade organizadora desses dois eventos, ter cancelado dois torneios Challenger que tinha agendados para Orlando, na Florida, cidade onde se situa o Campus da USTA e onde os norte-americanos queriam organizar Challengers para os tenistas que não conseguiam ter acesso ao quadro principal do US Open durante essas semanas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPChallenger/status/1287826445478309888?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1287826445478309888%7Ctwgr%5E&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.puntodebreak.com%2F2020%2F07%2F27%2Forlando-cancela-challenger-previos-us-open
Em comunicado, a USTA explica o cancelamento e mantém a confiança de que será possível a realização dos dois torneios em Nova Iorque. A chave é, no entender da USTA, que estas provas estejam inseridas na tal bolha criada para jogadores e equipas técnicas. “Apesar de a nossa intenção ser de garantir os protocolos de segurança, consideramos que não é possível organizar um torneio sem colocar em risco os participantes sem que seja criada uma bolha alojamento, transporte comida e testes controlados”, pode ler-se na mensagem assinada pelos dirigentes da Federação.
- Categorias:
- ATP World Tour