Norrie não esconde a frustração: «É vergonhoso não ter recebido pontos em Wimbledon»
Cameron Norrie tinha o sonho de vencer Wimbledon, no entanto, acabou por ser eliminado nas meias-finais mas apenas para Novak Djokovic, que acabaria por vencer a competição.
O britânico teve o seu melhor resultado da carreira em torneios do Grand Slam e, sem surpresas, ganhou uma popularidade que não estava habituado, mesmo no seu país.
“Perdi totalmente o anonimato, agora as pessoas reconhecem-me pelas ruas, dão-me os parabéns e mesmo algo mais. As pessoas são muito amáveis, é incrível receber tanto carinho e reconhecimento mas isso não me vai mudar. Continuo a ter muita ambição e estou a trabalhar muito nas últimas semanas para ser melhor tenista”, afirmou ao mailplus.co.uk.
Sobre o facto de não ter conquistado qualquer ponto em Wimbledon, devido a toda a polémica, Norrie não escondeu a desilusão. “É bastante frustrante mas não posso fazer nada. Quero pensar que não me altera muito porque continua a ter um bom ranking e sou cabeça-de-série na maioria dos torneios mas é vergonhoso não ter recebido pontos. Há outros jogadores que, no caso de terem sido entregues pontos, tinham dado um salto qualitativo enorme”, reforçou.