This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie chega ao Australian Open com enorme confiança: «Tive um arranque de sonho»
Pode não ser o tenista mais mediático ou com o estilo de jogo mais entusiasmante, mas é impossível não destacar a enorme evolução que Cameron Norrie continua a demonstrar. O número 12 do ranking ATP foi uma das estrelas na United Cup, ao vencer os seus três encontros de singulares, derrotando Alex de Minaur, Rafael Nadal e Taylor Fritz, com a Grã-Bretanha a ficar pelo caminho nas City Finals.
Certo é que este registo deixa Norrie confiante para o que aí vem. Primeiro no ATP 250 de Auckland e depois no Australian Open. “Sinto-me com muita confiança. Foi ótimo ganhar a esses adversários, sobretudo a De Minaur para começar o ano. Jogar contra ele na Austrália não é nada fácil, costuma mostrar um grande nível nestes courts. E dei continuidade e derrotar o Rafa, a quem nunca tinha ganho um set. Tive um arranque de sonho. Também defrontei o Taylor, com quem tenho sempre grandes batalhas”, referiu ao site do ATP Tour.
Certo é que Norrie promete continuar a crescer e, acima de tudo, trabalhar muito. “É ótimo jogar bem nos momentos importantes, nos grandes pontos, contra rivais deste calibre. Foi um grande início de ano para mim. Vou aproveitar esta onde de confiança, mas a época é muito grande e quero continuar a trabalhar, à procura de mais coisas. Há muitos elementos do meu ténis nos quais quero trabalhar e que quero melhorar, mas este início de temporada está bom”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour