This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Norrie aponta aos voos mais altos: «O objetivo é continuar a melhorar e ser número um do mundo»
Cameron Norrie está a ser, sem qualquer dúvida, uma das grandes revelações de 2021. Afinal de contas, falamos de um jogador que conquistou um título, disputou outras quatro finais e que agora se prepara para se estrear nas meias-finais de um Masters 1000 de Indian Wells. Contas feitas, é o 26.º classificado mas vai tornar-se no novo número um britânico e está perto de confirmar a estreia no top 20, mas Norrie quer (muito) mais.
“O objetivo é continuar a melhorar e ser número um do mundo”, afirmou o britânico, de 26 anos, que bateu Diego Schwartzman de forma clara nos quartos-de-final. “Claro que tenho um grande caminho para fazer ainda, mas esse é o meu objetivo. Este ano tem sido muito divertido, estou a sentir-me bem e estou pronto para chegar ainda mais longe”, acrescentou.
Além disso, Norrie sabe o que tem de fazer. “Só quero manter este momento de forma todas as semanas, continuar a desfrutar do meu ténis e de jogar a este nível. É bom mostrar este nível nestes torneios e nos Grand Slams”, apontou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/norrie-arrasa-schwartzman-estreia-se-em-meias-de-masters-1000-e-vai-ser-numero-1-britanico/
- Categorias:
- ATP World Tour