This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
No circuito, há quem acredite que Federer pode jogar até… aos 50 anos
Roger Federer continua a surpreender tudo e todos com a sua frescura física e capacidade de se bater frente aos melhores. O suíço é o atual número um da Race para Londres e aos 37 anos não demonstra vontade de se retirar do circuito mundial.
Aliás, há quem ache mesmo que o helvético pode jogar até… bem tarde. José “El Chucho” Acasuso, treinador de Guido Pella é uma dessas pessoas. “Quando se pensa que vai baixar, o tipo reinventa-se, joga de outra maneira e é cada vez mais agressivo. O ténis que jogou nestes torneios foi espetacular. Vi-o jogar em Miami e parecia que o rapaz de 19 anos era ele e o Shapovalov o de 37”, referiu.
“Tem tantos recursos que se não acontecer nada de errado a nível físico, quem sabe não jogue até aos 50 anos. Tem várias alternativas e é tão talentoso, que pode ganhar a qualquer jogador. É difícil enfrentar um jogador com tantos recursos”, admitiu Acasuso ao programa de rádio ‘Cambio de Lado’ (Mudança de Lado).
- Categorias:
- Não categorizado