Nishikori assina mais um contrato milionário
Se dentro do court Kei Nishikori continua a viver o melhor momento da sua carreira, ocupando atualmente o quarto posto do ranking mundial, a sua melhor posição de sempre, fora dele – por consequência – as coisas estão cada vez melhores para o tenista japonês de todos os tempos.
Uma autêntica super-estrela no seu país, onde é o desportista com maior tempo de antena em anúncios televisivos diários, Nishikori assinou esta semana mais um contrato publicitário, com a Lixil Group Corporation, uma empresa japonesa de construção de equipamentos, que esteve envolvida em projetos como a Walt Disney Hall, em Los Angeles, ou a Mori Tower, em Tóquio. A partir do torneio de Barcelona, onde vai iniciar a temporada de terra batida, até março de 2018, Nishikori vai usar o símbolo do novo patrocinador no seu equipamento e ainda aparecer em vários anúncios da marca, a troco de uma quantia que supera o milhão de euros anuais, mas que ainda não foi revelada oficialmente.
“Estou muito entusiasmado por ser associado a um projeto japonês que se quer tornar global. Tal como a Lixil, eu nasci no Japão e tenho o objetivo de me tornar número um do Mundo. Por isso partilhamos as mesmas aspirações e valores”, afirmou durante a conferência de imprensa de apresentação da parceria, que decorreu em Tóquio, mas na qual o japonês participou através de videoconferência diretamente de Bradenton, onde reside e tem treinado.