This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nike queria pagar menos e por menos anos a Federer
Roger Federer trocou uma relação de 20 anos com a norte-americana Nike pela japonesa Uniqlo e aos poucos vão sendo conhecidos mais alguns pormenores sobre o milionário negócio. Segundo avança o ‘Sports Businness Journal’, o interesse de Federer foi sempre o de prolongar a relação com a Nike, mas as coisas… não correram bem.
A Nike desejava passar a pagar metade do que pagava (de 10 milhões para 5 por ano, mais objetivos) ao helvético de 36 anos e quebraria esse contrato no momento em que o campeoníssimo deixasse de jogar, algo que Federer nunca quis na nova tentativa de negociação.
Segundo a mesma fonte, Federer vai receber o mesmo durante 10 anos na Uniqlo, mesmo que se retire amanhã, ainda que o ‘Sports Businness Journal’ ponha em causa os 30 milhões por ano inicialmente falados, fazendo crer que os valores são consideravelmente inferiores.
- Categorias:
- Não categorizado