This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nike reage à suspensão de Sharapova… retomando todos os contratos com a russa
A 7 de março, quando Maria Sharapova confessou que tinha tomado uma substância proibida, a Nike foi o primeiro dos seus patrocinadores a suspender relações e contratos com a russa. Agora, a famosa marca de equipamentos desportivos é precisamente a primeira a afirmar que está ao lado da antiga número um WTA, depois de o tribunal da ITF ter entendido que “não houve intenção de quebrar as regras”.
“A Maria sempre foi clara na sua posição, sempre admitiu a culpa dos seus atos e agora vai recorrer na tentativa de diminuir a duração da suspensão. Vamos continuar a apoiar a Maria e esperar que ela regresse aos courts o mais rapidamente possível”, pode ler-se num comunicado envidado pela Nike às redações.
Maria Sharapova foi suspensa esta quarta-feira por dois anos pela ITF, mas vai apelar para o TAS na tentativa de reduzir a pena.
- Categorias:
- WTA