This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nicola Kuhn torna-se o segundo jogador de 2000 a conquistar um título profissional
É um atleta do mundo mas, mais do que isso, pode vir a tornar-se uma referência no futuro. Nicola Kuhn tornou-se ontem, com o triunfo no Futures de Zamardi, na Hungria, no segundo tenista de 2000 a conquistar um título profissional, depois de Felix Auger Aliassime.
Para tal, o espanhol, nascido na Áustria e com mãe russa bateu o primeiro cabeça de série do torneio húngaro, o jogador da casa Attila Balazs por 6-4 e 6-0. O tenista de 17 anos treina na Equelite Sports Academy of Juan Carlos Ferrero e já joga eventos profissionais desde os 15, quando ganhou quatro encontros em provas de qualificação e venceu um no quadro principal de um torneio Futures em Espanha.
Desde essa altura já participou em 25 torneios profissionais, tendo atingido, antes do título de ontem, três meias-finais em Futures. Kuhn é neste momento número 611 do ranking ATP, a sua melhor classificação, ele que começou a temporada no lugar 779.
- Categorias:
- Não categorizado