Nick Kyrgios suspenso do Hall of Fame do seu colégio
Os dias de Nick Kyrgios continuam a ser tudo menos pacíficos. A viver sob a pressão constante de uma pena suspensa do ATP World Tour, que pode afastá-lo do circuito durante cerca de um mês, o jovem australiano de 20 anos também tem sofrido na pele as críticas da imprensa e da opinião pública no seu país.
Esta terça-feira, foi a vez do seu colégio, em Camberra, retirar a sua fotografia do Hall of Fame de forma provisória, enquanto o seu ex-aluno e atual super-estrela do desporto australiano não modificar o seu comportamento. “Tirámos a foto provisoriamente devido aos episódios recentes relacionados com o seu comportamento. Neste momento, ele não é um bom exemplo para os outros alunos”, confessou Fiona Godfrey, diretora do colégio que Kyrgios frequentou.
Nick Kyrgios está esta semana em Camberra após uma digressão asiática positiva em termos de resultados, que incluiu meias-finais em Kuala Lumpur e quartos-de-final em Tóquio. O jovem finalista do Estoril Open, que tem convite para regressar a Portugal no próximo ano, tem apenas mais um torneio agendado em 2015: o ATP Masters 1000 de Paris-Bercy.