This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nick Kyrgios reage à suspensão aplicada pela ATP
A segunda-feira começou negra para Nick Kyrgios, que está impedido de jogar qualquer torneio ATP até 15 de janeiro do próximo ano. Sem demoras, o australiano de 21 anos reagiu à suspensão que lhe foi aplicada pela Associação de Tenistas Profissionais (ATP), no decorrer do seu comportamento na semana passada em Xangai, China.
O número 14 mundial mostra-se resignado com o castigo que recebeu. “A digressão asiática foi particularmente difícil depois de uma semana longa em que venci Tóquio e, com viagens as pelo continente, o meu corpo cedeu em Xangai, tanto física como mentalmente. Não é desculpa, e sei muito bem que preciso de me desculpar perante os fãs – em Xangai e por todo o mundo”, acrescentou Kyrgios em comunicado, como se pode ler no website Sport Mole.
“Lamento que o meu ano acabe desta forma e que não possa continuar a perseguir o lugar no ATP World Tour Finals. Era um objetivo importante para mim. Percebo e respeito a decisão da ATP e vou aproveitar este período para melhorar dentro e fora do court. Lamento muito e estou ansioso por regressar em 2017”, concluiu.
Kyrgios nada disse relativamente à possibilidade de ser acompanhado por um psicólogo desportivo, como aconselhou a ATP e que lhe permitiria ter o seu castigo reduzido para três semanas.
- Categorias:
- Não categorizado