Nick Kyrgios: «Num dia bom, sou o melhor jogador do Mundo»
A poucos dias de viajar para Portugal, onde vai disputar o Millennium Estoril Open pela terceira vez em três edições, Nick Kyrgios foi entrevistado para o suplemento especial do torneio no jornal ‘Record’, parceiro média oficial da prova, e não hesitou quando questionado se era ou não o melhor jogador do Mundo… sem treinador.
“Eu gosto de acreditar que, num dia bom, sou o melhor jogador do Mundo com ou sem treinador. Mas sinceramente não estou muito preocupado com isso, porque na verdade, apesar de eu não ter treinador há muitos anos, nunca tenho estado sozinho. O Lleyton [Hewitt] acompanha-me muitas vezes, o meu parceiro de pares (Matt Reid) também e até o meu agente por vezes assume esse papel. É errado dizer que não tenho acompanhamento”, esclareceu.
Kyrgios garante ainda que tenta ver as críticas como simples ruído. “Só ligo às coisas que os meus amigos e família me dizem. Tento manter-me fiel a mim próprio e imune ao que é dito por pessoas que não têm importância na minha vida. Mentalmente, estou muito acima do que já estive no passado”.