This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Newcombe: «Kyrgios é Kyrgios. Nunca se sabe o que pode estar a pensar»
John Newcombe escreveu uma coluna no jornal Sydney Morning Herald onde falou de Nick Kyrgios e revela estar de acordo com a atitude do australiano que ‘condenou’ Alexander Zverev devido à já falada festa.
“O Nick é Nick. Nunca se sabe o que é que ele pode estar a pensar. É bom que chame à atenção de quem não tenha estado bem. Se for isso que ele quer fazer, parece-me positivo. Por outro lado, sei que quando jogava, se havia um problema, tu comentavas o que se passou em privado. Não o fazíamos em público. Ainda assim, sei que agora o mundo está diferente”, revela, citado pelo Punto de Break.
Newcombe falou ainda dos membros do Big Three:
“Muitos jogadores queriam jogar para ganhar dinheiro. Além disso, Djokovic e Nadal, que estão à procura de Grand Slams e de recordes. Se um deles joga, o outro pensa “bem, é melhor jogar”. Estou convicto de que o Nadal gostava de jogar o US Open, mesmo que não o ganhe. Precisa de treinar e de preparar Roland Garros”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jogadores
- Nick Kyrgios