This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navratilova e o adeus de Serena: «Não acredito num final de filme…»
Martina Navratilova sabe bem aquilo por que Serena Williams está a passar. A antiga tenista retirou-se também com um anúncio prévio e confessa que tudo lhe custou muito. Certo é que Navratilova tem pouca fé num adeus digno de um conto de fadas para a campeoníssima norte-americana.
“As emoções podem levar-te longe, mas há um limite. Não acredito num final de filme em que a Serena ganhe o torneio. Tendo em conta o seu rendimento nos últimos torneios, não acredita que haja uma recuperação milagrosa para se sagrar campeã. E o stress que leva o facto de ser o seu último torneio não ajuda nada”, atirou.
Navratilova falou ainda da sua própria experiência. “É muito duro. Quando me retirei em 1993, disse à imprensa que ia ser o meu último ano. Foi um erro porque todos os torneios se tornaram um drama. Serena fê-lo à sua maneira, mas agora não é capaz de aceitar as derrotas”, sustentou.
- Categorias:
- WTA