This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navratilova arrisca quem será o próximo novo campeão de torneios do Grand Slam
Uma pergunta que muitos fazem é sobre quem será o próximo jogador a estrear-se nos títulos em torneios do Grand Slam. É algo raro, tendo em conta o autêntico monopólio promovido por Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal, donos e senhores de 60 troféus Majors entre os três. Pelo meio, Stan Wawrinka, Andy Murray, Juan Martín Del Potro, Marin Cilic e Dominic Thiem ousaram intrometer-se, pelo que… quem é o próximo? É aqui que entra uma verdadeira especialista. Martina Navratilova, antiga número um do mundo e dona de 18 Grand Slams em singulares, tem a respostas.
“Bem, a resposta mais óbvio para essa pergunta seria Medvedev, tendo em conta que ele é o número dois do ranking mundial. Mas eu vou arriscar um pouco e sair de pé. Vou descer um pouco e aposto em Tsitsipas. Penso que ele tem um ténis mais completo e sinto que tem as ferramentas para o fazer. Vamos ver”, atirou Navratilova, de 64 anos, em declarações ao ‘tennis.com’.
Esta temporada, recorde-se, Medvedev chegou à final do Australian Open, enquanto Tsitsipas atingiu o duelo decisivo em Roland Garros. Já Matteo Berrettini ocupou a outra vaga na final de Wimbledon, com o denominador comum a ser Djokovic, que limpou os primeiros três Grand Slams de 2021.
- Categorias:
- ATP World Tour