This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Navratilova critica a liderança da WTA em Cancún: “É hora de uma mulher liderar”
Martina Navratilova não poupou palavras quando questionada sobre os acontecimentos no WTA Finals em Cancún. A lenda norte-americana não consegue aceitar a direção dos eventos, desde o atraso na construção do estádio até as más condições, incluindo o mau tempo, e colocou Steve Simon, líder da WTA, em uma situação delicada.
“Talvez seja hora de ter uma nova liderança. Mas para mim, sendo esta uma associação de mulheres e estando envolvida por tanto tempo, a verdade é que tivemos apenas três mulheres na liderança. Está na hora de uma mulher liderar. Espero que, quando tivermos um novo líder, seja uma mulher. Há muitas qualificadas para o trabalho. Vai ser difícil para o Steve manter o cargo”, comentou.
Leia também:
- — Desastre total: Sabalenka-Swiatek é adiado e final WTA Finals também já não será domingo
- — Rublev ironiza com hora de ir dormir e fala sobre duelos com Djokovic: «Não aprendi nada!»
- — Djokovic mostra quem manda e vira batalha contra Rublev rumo à nona final em Paris
Navratilova também criticou a escolha de Cancún para sediar o WTA Finals. “Nunca deveria ter sido decidido tão tarde. Foi uma sequência de más decisões. Steve está no comando há nove anos e aqui estamos. Vir a Cancún durante a temporada de chuvas? Não podemos esperar que não chova em um dos maiores torneios do WTA Tour. Foi uma série de decisões ruins, mas é preciso assumi-las”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA
- WTA Finals