This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nas duplas, Rafael Matos cai nas oitavas em Miami
Ao lado de David Vega Hernandez, Rafael Matos caiu nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami. Seus algozes Austin Krajicek e Nicolas Mahut anotaram 6-3 e 7-5 e seguem firmes na competição após terem vencidos os fortes croatas Mektic/Pavic na estreia.
Dominando o primeiro set do início ao fim, Krajicek e Mahut anotaram 6-3 em 35 minutos. A dupla formada pelo norte-americano e o francês quebrou a dupla do brasileiro no quarto game e, confirmando o saque de zero na sequência, abriu 4-1 de vantagem. Apesar de terem cedido uma brecha no oitavo game, a dupla do tenista da casa encontrou outra oportunidade no game seguinte. Sem ceder mais pontos, fechou a parcial para anotar a dianteira.
Em parcial mais equilibrada, o set seguiu sem quebras até o 11º game quando a dupla de Matos perdeu o próprio saque e viu a dupla adversária sacar para o jogo. Com Mahut no saque, um erro no smash foi suficiente para a dupla do brasileiro ter três oportunidades de devolver a quebra. Sem sucesso, a dupla de do brasileiro viu Krajicek ser muito firme à rede e viu a dupla adversária liquidar a parcial em 7-5 e encerrar o jogo em 1h30.
Krajicek/Mahut pode ter a chance de enfrentar mais um brasileiro na próxima rodada caso Marcelo Melo, que está jogando ao lado de John Peers, vença Máximo González e Andrés Molteni em partida agendada para acontecer na segunda-feira (27).
- Categorias:
- Brasil
- Rafael Matos