Naomi Osaka deixa IMG e funda a sua própria empresa de agenciamento desportivo

Naomi Osaka deixa IMG e funda a sua própria empresa de agenciamento desportivo

Por Pedro Gonçalo Pinto - maio 11, 2022

Naomi Osaka prepara-se para começar uma nova aventura na sua carreira… enquanto ainda tem o seu percurso enquanto tenista bem vivo. A antiga número um do Mundo, que ainda tem apenas 24 anos, decidiu deixar a IMG, conceituada empresa de agenciamento de jogadores, para fundar a sua própria.

E já tem nome e tudo. Vai chamar-se Evolve e é criada em conjunto com o seu agente Stuart Duguid, com quem continua a trabalhar nesta nova etapa do seu percurso, como explica o Sportico.

“Passei a minha carreira a fazer as coisas à minha maneira, mesmo quando as pessoas que isso não era o esperada ou o tradicional. A Evolve é o próximo passo natural no meu caminho como atleta e como empresária”, afirmou Naomi Osaka, que acaba por seguir o caminho empresarial que já vemos Serena Williams trilhar.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Sportico/status/1524382863231266816?s=20&t=mDTVndtSpRA068TGulC0pw

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt