This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Não há Djokovic? Não há problema! Sérvia entra na ATP Cup com triunfo frente à Noruega
Novak Djokovic foi uma baixa de enorme peso na seleção da Sérvia para a ATP Cup, mas os seus compatriotas não baixaram os braços e entraram na competição com um bom triunfo diante da Noruega. Desta maneira, a Sérvia arranca da melhor forma num Grupo A que também teve a Espanha a bater, mas por 3-0, o Chile.
Depois de Filip Krajinovic bater Viktor Durasovic e de Casper Ruud superar Dusan Lajovic para deixar o duelo empatado, tudo ficou para decidir no encontro de pares. Na verdade, este foi o único embate realmente resolvido no último encontro, com Krajinovic a voltar ao court para fazer dupla com Nikola Cacic, sendo que juntos bateram Ruud e Durasovic.
O encontro ficou fechado com os parciais 7-6(5) e 6-3, num encontro extremamente equilibrado que, na verdade, podia ter caído para qualquer um dos lados. Basta ver que os noruegueses lideraram por 4-1 na primeira partida, enquanto voltaram a entrar com um break no segundo set. Certo é que se deixaram ultrapassar antes de terem 15-40 na mão quando a Sérvia tinha o serviço para fechar o encontro. A decisão foi até ao ponto de ouro, onde Cacic e Krajinovic prevaleceram.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1477231891992485891
- Categorias:
- ATP World Tour