Não está fácil: Rafael Nadal também desiste de Cincinnati
Rafael Nadal, número quatro mundial e campeão do ATP Masters 1000 de Cincinnati em 2013, anunciou esta quarta-feira a sua desistência do torneio norte-americano, juntando-se na lista de abandonos aos outros dois membros do Big Three — Roger Federer e Novak Djokovic –, que tal como Nadal também não competiram em Toronto.
O espanhol de 35 anos comunicou a sua decisão de não ir a Cincinnati menos de 24 horas depois de desistir do torneio canadiano — chegou a estar no quadro — e aumenta assim as dúvidas sobre a sua participação no US Open, dentro de duas semanas e meia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1425483902379073537
“Estou num processo de dor há uns meses. Quis tentar, mesmo assim. Fui a Washington e dei tudo lá. As pessoas podiam ver que estava a sofrer, especialmente no primeiro encontro. E estava a sofrer nos treinos também, mas esperamos sempre por uma evolução e foi por isso que vim cá. Mas essa evolução não aconteceu”, destacou Nadal durante a sua última conferência de imprensa em Toronto.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-sai-de-toronto-e-esta-em-serias-duvidas-para-o-us-open-vou-saber-mais-nos-proximos-dias/