This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ela não se cansa de ganhar. Martina Hingis campeã em Indian Wells 19 anos depois do primeiro título
Quando se ama verdadeiramente o ténis, ganhar nunca é aborrecido. Martina Hingis, ex-número um mundial de singulares e pares e vencedora de mais de duas dezenas de Grand Slams entre as duas variantes, continua a gostar de vencer encontros e torneios como no primeiro dia em que começou a jogar.
A suíça, que completa 37 anos em setembro, conquistou este sábado mais um título de pares no torneio de Indian Wells, ao lado de Yung Jan Chan, da China Taipé, ao lado de quem jogou apenas três torneios ao longo da sua carreira: Doha (meias-finais) e Dubai (quartos-de-final), no mês passado. Na final do mega-evento californiano, a nova dupla bateu as checas Lucie Hradecka e Kateryna Siniakova, por 7-6(4) e 6-2, em 1h30.
Ao todo, este é o quarto título de Hingis em Indian Wells. A suíça venceu a prova de singulares em 1998, com apenas 16 anos, e depois triunfou em pares em 1999 (com Anna Kournikova) e em 2015 (ao lado de Sania Mirza).
They’ve done it! @mhingis and @YungJan_Chan claim @BNPPARIBASOPEN title with a 7-6(4), 6-2 win over Siniakova/Hradecka! pic.twitter.com/3X1JTzlKyQ
— WTA (@WTA) 19 de março de 2017
- Categorias:
- Não categorizado