This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nalbandian sofre aparatoso acidente em prova de rally
Afastado do circuito profissional de ténis desde março de 2013, depois de perder na primeira ronda do Masters 1000 de Miami, David Nalbandian tem passado o seu tempo sobre quatro rodas e a alta velocidade. O antigo campeão argentino esteve esta semana a competir no Rally Argentino, uma prova de rally, mas foi forçado a abandonar a competição depois de um aparatoso acidente.
A imprensa a cobrir a prova no local diz que, apesar de o carro ter capotado no ar, nem Nalbandian nem o seu co-piloto, Daniel Stillo, sofreram mais do que apenas alguns ferimentos ligeiros. Veja aqui o momento do acidente:
O antigo número três da hierarquia mundial estava a competir na prova pela terceira vez. Em, entrevista ao site La Nacion, Nalbandian diz que os campeonatos de rally não passam de um “hobby” apesar de gostar “de ganhar alguma prova, mas há muita gente que está a correr há muitos anos”, confessado até que o mundo da alta velocidade lhe dá neste momento mais prazer que estar num court:
“Obviamente que desfruto mais de correr do que de jogar ténis. A diferença é que agora não coloco objetivos nem tenho exigências. O ténis era outra coisa, havia muitos treinos e sacrifício. Aqui é diferente pois quase não entro no carro até as corrida. É incomparável”.
Vuelco de Nalbandian antes de llegar a Ascochinga @RallyArgentina @RallyArgentino @Todorallyarg pic.twitter.com/axf7k0agab
— Franco Gentile (@FRANCOGENTILE) April 24, 2015
Como se pode ver, a diferença de talentos para ambos os desportos é também incomparável
- Categorias:
- Fora de Linhas