This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nalbandian: «Eu fazia aquilo que queria com a minha esquerda a duas mãos»
David Nalbandian, argentino que para muitos é um dos melhores tenistas de sempre a nunca ter conseguido vencer um título de Grand Slam, esteve em direto no Instagram a repassar alguns dos melhores momentos da sua carreira. O tenista sul-americano não hesitou na hora de classificar a sua esquerda a duas mãos como a sua melhor pancada.
“A minha esquerda sempre foi a pancada mais fluída. Eu fazia aquilo que queria com aquela pancada independentemente de como a bola vinha. Com a direita já tinha de pensar um pouco mais e demorava um pouco mais de tempo a encontrar o timing. Com a esquerda podia estar 60 dias seguidos a jogar de olhos fechados sem sequer me desgastar mentalmente”, assumiu o tenista das Pampas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=uRSEQoyeXVU
‘Nalba’ lembrou ainda aquela que sempre foi a sua filosofia durante a sua carreira. “Para mim o mais importante era ter a cabeça fresca. Mas até do que o corpo. Eu precisava sempre de ter pelo menos uma tarde livre de 15 em 15 dias, sem treinar absolutamente nada, para desanuviar. Fazer simplesmente aquilo que me apetecia: ia pescar, saltar de para-quedas, fazer um troço de rally. Precisava daquilo para me sentir melhor”.
- Categorias:
- ATP World Tour