This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal voltou ao court para jogar pares e eliminar de vez o Japão
Rafael Nadal, número um mundial de singulares, viveu esta quarta-feira um dia muito agitado em Perth, na Austrália, na última jornada do Grupo B da ATP Cup. É que depois de vencer o seu encontro de singulares, que garantiu a vitória da Espanha no grupo, Rafa voltou ao court para disputar o duelo de pares, ao lado de Pablo Carreño Busta.
A dupla triunfou diante de Go Soeda e Ben McLachlan, por 7-6(5), 4-6 e [10-6], ganhando os últimos sete pontos do encontro de forma consecutiva, e confirmou o triunfo da Espanha por 3-0 e consequente eliminação dos nipónicos na prova. É que o Japão precisava de ganhar pelo menos um encontro para ter chance de terminar como um dos melhores segundos classificados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1214832962673491969
A luta pelo estatuto de dois melhores segundos classificados segue entre Bélgica, Canadá (estas duas à espera no sofá) e ainda as duas formações que terminarem em segundo nos Grupos A (França é a única com chances) ou E (Croácia caso fique em segundo…)
A Espanha, por seu turno, iguala a Austrália como as duas equipas que venceram todos os encontros da fase de grupos (9-0), sendo que os espanhóis ainda estiveram melhor porque só perderam dois sets, contra os cinco da equipa da casa.
- Categorias:
- ATP World Tour