This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Tomo montes de anti-inflamatórios todos os dias. Um dia, a minha cabeça diz ‘basta’»
Rafael Nadal viu a sua lesão crónica voltar a afetá-lo de forma muito clara durante um encontro. O espanhol quase deixou de conseguir correr e acabou por perder frente a Denis Shapovalov nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Roma, ligando os alarmes no que diz respeito à sua presença em Roland Garros. Em declarações à imprensa espanhola, revelou o calvário diário que é viver com este problema.
“Esta é a realidade. Tomo montes de anti-inflamatórios todos os dias só para ter a hipótese de treinar. Aguento isto enquanto a minha cabeça me permitir aceitar que os dias são assim. Mas um dia, a minha cabeça vai dizer ‘basta'”, confessou o espanhol, de 35 anos, apontando para o dia em que vai colocar um ponto final numa carreira histórica.
Ainda assim, Nadal mantém-se confiante para o que vem aí em Roland Garros. “Eu jogo para ser feliz. A dor tira-te a felicidade e o meu problema é que em muitos dias estou a viver com muita dor. Mas olhemos em frente. A minha cabeça ainda está preparada para tolerar a situação. Vou lutar e ainda acredito que vou ter hipóteses daqui a uma semana”, apontou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/nadal-confirma-dores-no-pe-e-nao-esconde-desilusao-ha-momentos-em-que-e-dificil-aceitar-isto/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal