This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal tira Nishikori do caminho e volta a ser campeão em Monte Carlo
Os anos passam, os adversários ameaçam fazer-lhe frente, mas Rafael Nadal continua a mostrar-se dono e senhor da terra. Este domingo, derrotou Kei Nishikori com os concludentes parciais de 6-3 e 6-2, para se sagrar campeão no pó-de-tijolo do Masters 1000 de Monte Carlos, no Mónaco, pela 11.ª vez na sua carreira.
O tenista japonês, 36.º mundial, chegou a ameaçar devolver o break, primeiro a 2-4 e depois a 3-5, mas o espanhol manteve-se firme na superfície onde é aclamado rei, para fechar o primeiro set dois jogos depois. No segundo parcial, Nadal chegou ao break de entrada, aproveitando para meter o pé no acelerador e descolar para o primeiro título do ano, 76.º da carreira.
👑 of Clay.
The moment @RafaelNadal won his 11th Monte-Carlo title…
He defeats Kei Nishikori 6-3 6-2. #RolexMCMasters pic.twitter.com/ZFG1d5ZzDb
— Tennis TV (@TennisTV) 22 de abril de 2018
No Dia Mundial da Terra, curiosamente, vence pela quarta vez o torneio de Monte Carlo sem ceder qualquer set, garantindo, desta feita, a liderança do ranking por mais uma semana. Este é o primeiro troféu do ano para o maiorquino, que segue para Barcelona na próxima semana.
- Categorias:
- Não categorizado