This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal teve taquicardia a caminho da final em Hamburgo
Rafael Nadal garantiu este sábado a qualificação para a final de Hamburgo, a sua quarta da temporada – depois de Buenos Aires, Madrid e Estugarda – mas não sem antes passar por um susto pouco habitual. No início do segundo set do seu encontro com Andreas Seppi, que acabaria por vencer por concludentes 6-1 e 6-2, o maiorquino sentiu uma taquicardia (ritmo demasiado acelerado do coração) e teve mesmo de ser assistido durante cinco minutos.
“Há alguns pontos que sentia um incómodo na zona do peito e costas e estava com muitas dificuldades para respirar. Optei por parar naquela altura. Felizmente o tratamento que me fizeram teve efeito imediato e consegui continuar e fechar o encontro”, confessou o maiorquino em conferência de imprensa, no final do encontro.
Na final de domingo, a partir do meia-dia de Portugal Continental, Nadal tem encontro marcado com o italiano Fabio Fognini, campeão do torneio em 2013. Nas meias-finais, o talentoso transalpino derrotou o jovem surpreendente Lucas Pouille, por 6-2 e 7-6(2), em 1h24, com mais uma exibição de grande nível.
Rafael Nadal comanda o confronto direto diante de Fognini por 4-2, mas foi o italiano que venceu os últimos dois encontros, ambos este ano e em terra batida: nas meias-finais do ATP 500 do Rio de Janeiro e nos oitavos-de-final do ATP 500 de Barcelona.
- Categorias:
- Não categorizado