This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Sou o ídolo de um miúdo de 20 anos? É bom e mau sinal»
Rafael Nadal, número dois do ranking mundial, parece cada vez mais perto da forma que fez dele campeão de Roland Garros por 12 ocasiões. O espanhol de 34 anos admitiu a sua exibição diante do italiano Stefano Travaglia, na terceira ronda, foi a melhor da sua semana.
“Joguei focado e meti um ritmo alto no encontro. Fiz a minha melhor exibição no torneio até ao momento, sem dúvida. Fui mais agressivo, a minha esquerda funcionou muito melhor e as coisas correram bem”, confessou em conferência de imprensa.
Sebastian Korda, próximo adversário de Nadal, admitiu que o espanhol é o seu ídolo e essa notícia deixou Rafa surpreendido. “É bom ser uma referência e inspirar os mais jovens. Tem a parte boa e a parte má. A boa é que estou na televisão há muito tempo e isso significa que tenho feito as coisas bem. A parte má é que estou a ficar velho…”
- Categorias:
- Roland Garros