This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal: «Só soube do que o Ivanisevic disse depois da final, foi um pouco arrogante»
Rafael Nadal, número dois do Mundo e campeão de 20 títulos de Grand Slam, deu esta terça-feira uma entrevista muito interessante ao programa ‘La Resistência’, onde abordou as palavras de Goran Ivanisevic, ex-campeão de Wimbledon e treinador de Novak Djokovic, antes da final de Roland Garros entre o espanhol e o sérvio.
“Garanto que não vi nem ouvi o que ele disse antes da final. Depois da final disseram-me. São momentos. É um court especial para mim. Mas o Novak também só havia perdido um encontro, em que foi desqualificado. Foi um pouco arrogante, mas as condições eram melhores para ele, sem dúvidas”, admitiu numa entrevista dada a partir da sua academia, em Manacor.
Nadal lembrou a noite em que Djokovic foi desqualificado do US Open. O espanhol nem estava a ver o encontro. “Estava a ver golfe quando tudo aconteceu e começaram a mandar-me mensagens. Não havia hipóteses, a regra é clara. É o cumulo da falta de sorte. O supervisor não tinha outra opção. Se não o desqualificassem faltavam à aplicação das regras. As coisas são assim”.
O maiorquino brincou ainda sobre o tamanho dos seus bíceps “Nunca puxei ferro na vida. Os tenistas têm estas diferenças entre braços. Ter bíceps grandes é algo que nunca me preocupou.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=4uZrTUrTjig
- Categorias:
- ATP World Tour