Nadal: «Só soube do que o Ivanisevic disse depois da final, foi um pouco arrogante»

Nadal: «Só soube do que o Ivanisevic disse depois da final, foi um pouco arrogante»

Por José Morgado - outubro 28, 2020
nadallll

Rafael Nadal, número dois do Mundo e campeão de 20 títulos de Grand Slam, deu esta terça-feira uma entrevista muito interessante ao programa ‘La Resistência’, onde abordou as palavras de Goran Ivanisevic, ex-campeão de Wimbledon e treinador de Novak Djokovic, antes da final de Roland Garros entre o espanhol e o sérvio.

“Garanto que não vi nem ouvi o que ele disse antes da final. Depois da final disseram-me. São momentos. É um court especial para mim. Mas o Novak também só havia perdido um encontro, em que foi desqualificado. Foi um pouco arrogante, mas as condições eram melhores para ele, sem dúvidas”, admitiu numa entrevista dada a partir da sua academia, em Manacor.

Nadal lembrou a noite em que Djokovic foi desqualificado do US Open. O espanhol nem estava a ver o encontro. “Estava a ver golfe quando tudo aconteceu e começaram a mandar-me mensagens. Não havia hipóteses, a regra é clara. É o cumulo da falta de sorte. O supervisor não tinha outra opção. Se não o desqualificassem faltavam à aplicação das regras. As coisas são assim”.

O maiorquino brincou ainda sobre o tamanho dos seus bíceps “Nunca puxei ferro na vida. Os tenistas têm estas diferenças entre braços. Ter bíceps grandes é algo que nunca me preocupou.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=4uZrTUrTjig

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com